quarta-feira, 21 de março de 2012

capitulo 13

Vcs se despedem e quando ele vai embora vc entra da boa noite para seus pais e vai dormir...
no outro dia vc acorda já eram 9:00 vc olha no seu celular e tinha um mensagem da carla dizendo o seguinte :

chego amanhã umas 8:00 beijos ( ela iria chegar no sabado)

e vc responde: ok vô ta te esperando no aeroporto :) me liga bju

vc levanta faiz suas higienes toma banho coloca um shorts e uma blusa escrito i love you cabelo solto, vc desce e pra tomar café e sua mãe estava na cozinha com seu pai e vc fala:

vc: Bom diaaa!
mae&pai: bom dia !
vc: nossa que animação hein rs' _ironica_
mãe: bom diaaaaaa! ta melhor agora ?
pai: rsrs
vc: agora ta _ sentando_ sabe quem chega amanhã ?
mãe&pai: não !
vc: a Carlaaaaaaaa!
mãe: aaaaaah,só podia o motivo de taanta animação rsrs
vc:oxii eu tô normal eu hein kkk eu vôm pegar ela no aeroporto amanhã
pai: vc vai pegar ela no aeroporto quer que eu va?
vc: ah num sei eu vô ver se o justin vai cmg ai eu te falo ;)
pai: assim o justin só podia rsrsrs, como ele ta?
vc: rsrs ele ta bem :)

vcs terminam de tomar café e da xau pro seu pai ele ja estava indo trabalhar e sua mãe tambem pois ela iria sair com a pattie.. os dois ja aviam saido e vc qeria ficar sozinha então vc liga pro justin pra ele ir na sua casa...

justin: bom dia minha príncesa !
vc: bom dia amor, amr vamo no shopping ?
justin: otima ideia, então vc se arruma e eu passo ai 11:00 ( já eram 10:00)
vc: ok :)

Vc vai tomar outro banho e quando vc sai coloca esta roupa  ( a o meio ou a ultima)


vc se arruma do jeitinho que esta na imagem e desce pra esperar o jus. Ele logo che buzinando bibi rsrs' e vc vai ele te da um beijo e abre a porta do carro para vc entrar, ele da a partida e fala:

justin: esta linda :)
vc: own obrigada vc tambem está :)
justin: vamos no cinema?
vc: sim sim acho melhor
justin: essa hora nem vai ter muita gente ai fica melhor ( com cara adenho rs)
vc: melhor pra que ? (se fazendo de disemtendida)
justin: tem certeza que vc num sabe ?
vc: então né... que filme agente vai assistir?( mudando de assunto)
justin: então né... que filme agente vai assistir? ( te imitando)
vc: para de me imitar !
justin;  para de me imitar !
vc: iiiiiiii que coisa chataaa
justin: iiii... nessa hora vc olha pro justin com uma cara de vo te matar e ele fala:
justin: ta parei rsrs
vc: acho bom
justin: ai ai
vc: ta duendo? (zuando com ele)
justin: patada ?
vc: intenda como quiser
justin: aff
vc: affuuu ( comtrariando o justin)
justin: chega né
vc: foi vc que começou rsrs
justin: mas eu ja parei
vc: ta ta
justin: aff que transito
vc: aah lembrei de uma coisa, sabe a Carla? então ela chega amanhã vamos buscar ela no aeroporto cmg ? siimm? obrigada
justin: mas eu nem disse nada
vc: mas se vc disser que não tu ta morto então é bom tu i aceitando (fala brincando)
justin: nossaaa to ficando com medo de vc rsrs mas eu vô sim
vc: aah que bom,mais eu tava só zuando com tú ta ?
justin: ta eu sei
vc: :) *-*
... Vcs chegam no shopping o justin estaciona e abre a porta para vc sair, ele pega na sua mão e vcs vão andando pelo shopping, vcs chegam na quele lugar lá que escolhe o filme e escolhem um filme de comédia vcs pegam o ingresso e vão para a sala de cinema,chegando lá só tinha 2 pessoas e elas estavam na frente e vcs foram sentar lá no fundo. O filme comessa e tipo o justin comessa a beijar teu pescoço te deichando arepiada, ele vai te beijando levemete com selinhos ai vcs começam a se beijar só que um beijo bem quente muito bom,  ele começa a passar a mão na sua coxa, o negocinho que se apoia o braço tava levantado ai ele vai te deitando vc meio que tentava parar mas não conseguia pq tava muito bom quando vcs escutan uma tosse falça rsrs vcs param e quando vc olha era um casal joven e vcs comessam a rir o justin olha pra vc com uma cara de não tenho culpa vc rir e olha pro telão e comessam a assistir o filme, vcs dão varias risadas e beijinhos, quando o filme acaba, vcs saiem do cinema e vão almoçar no shopping mesmo depois que vcs almoçam comen um sorvete e vão embora...


GENTE DESCULPA POR TER DEMORADO A POSTAR PQ EU FUI VIAJAR E QUANDO EU VOLTEI NEM DEU PRA POSTAR :/  NÃO FIZ MAIOR PQ MINHA MÃE CHEGOU I VCS JA SABEM NÉ :/  COMENTEM :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário