vcs saiem do cinema e vão almoçar no shopping mesmo depois que vcs almoçam comen um sorvete e vão embora.
no carro:
vc: vc nem me deicho assistir o filme direito
justin: eu? vc que fico me agarrando
vc: ah tá, eu né ? tú ficava toda hora me beijando
justin: e vai me diser que vc não gosta?
vc:gosto! quem não gosta?
justin: vô saber
vc: ta chega _liga o som_ (tava passando esta musica: rihanna we Found love)
justin: :)
vc: We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place ( é um trecho da musica)
justin: (seunome)
... justin: (seunome)
...justin: (seunome)
justin: _abaixa o volume_ (seunomeeeeeee)
vc: eeeeee oq foi meu ? rsrs
justin: to te chamando a horas pow
vc: awww desculpa eu não escutei, oq vc quer?
justin: nada
vc: nossa vc fica me enchendo pra não diser nada
justin: (vai chegando perto da minha boca, e me da beijo )
vc: meu bobo :)
justin: te amo
vc: tambem te amo :)
... Chega em casa vc se despede do justin e entra, não tinha nimguem então vc sobe pro seu quarto vc vê no relogio que ja era 4:00 então vc resolve ir andar pelo bairro.
Vc sai, começa andar, ai vc passa por uma rua que estva cheia de meninos e eles comessam a mecher com vc e falavam coisas do tipo: oi gatinha sozinha por aqui ?, e tambem uii que gostosa.
Vc comessa a ficar com medo e andar mais rapido do nada vc se depara com um monte de garotos ao seu redor e vc tentando sair e eles te inprensando ai vc grita :
vc: saii daquiiiii
Quando vc vê o Chris chega e fala: larguem ela, vcs tão mechendo com a namorada do justin
eos carinhas falam assim: pow foi mal não sabia, foi mal ai gatinha ( e vão em bora)
vc olha pro Chris e fala:
vc: ai meu deus Chris vc me salvou se não fosse vc eles iam me estrupar obrigadaaaaaaaaa _pulando no Chris_
chris: dinada, mas oq vc ta fazendo aqui hein?
vc: eu só queria dar uma volta
chris: sei sei.
vc: nossa como vc sabia que eu tô namorando com o justin ?
chris: palpite, mais eu conheço o justin, então...
vc: ah entendi, rsrs eles tem medo do justin? pq só foi vc falar o nome dele que ele ja sairam correndo
chris: não é medo, é pq o justin já conhece eles e eles não mechen com namorada dos outros
vc: ah sei...
(chegam em casa)
chris: ta entregue mais agora toma cuidado mocinha
vc: ah sim pode deichar, obrigada mais uma vez _beijo na buchecha_
chris: nada, agora eu vô na casa do justin vc vai?
vc: ta eu vô com vc
vcs só atrevessam e já chegam pois a casa do jus é na frente da sua... vcsbatem na porta e o justin abre, e fala:
justin: oiie (e fazem aqueles toques estranhos & um selinho em vc)
vcs entram e o Chris fala:
chris : toma mais cuidado com sua namorada
justin: pq? oq aconteceu? (olhando pra vc)
nessa hora vc olha pra baixo e fica calada
chris: os caras da rua di baixo tavam mechendo com ela, se eu não chegasse eles teriam feito vc sabe oq
justin olha com um olhar de raiva e fala:
justin: oq vc tava fazendo la embaixo? eu vô lá resolver isso agora
vc: calmaaaa, não aconteceu nada
justin: calma? vc ta pedindo calma? se eles mecherem de novo com vc eles vão ver oq é bom
vc: ta jus mais ja passou ok não aconteceu nada
Chris: é cara eu ja salvei ela, agora se els mecherem de novo ai o pau vai comer
justin: pode crer
vc: uiiii 2 machão desses hein kkkk
Chris: cara, cara, cade o videogame, vamo jogar?
justin: demoro! vamo! vamo!
vc: iiiiiiii vc sai´pq num tô afim de ver vcs jogando não
justin: ta ta
vc: fuiii.
justin&Chris: xauuuuu ......
Vc vai pra casa e sua mamis ja tinha chegado vc fala com ela e sobe pro seu quarto, pega seu notebook e entra no twitter e fica converssando com seus amigos brasileiros vc fica um tempão e quando vc vê já são 9:00 vc sai do twitter vai tomar um banho e depois desce pra jantar, vai jnta com seus pais e depois vai assistir na sala novela. A novela acaba e vc sobe e liga pro justin
vc: oii bb
justin: oi amor
vc: jus amanhã não esquece tá vc pode vim aqui umas 7:00 pra gente ir buscar a Carla pq ela vai chegar umas 8;00
justin: sim passo ai
vc: ok bigadinhaaa
justin: dinadinhaaa
vc: ja vô dormir pq amanhã vamo acordar cedo, beijin Te amo
justin: tambem te amo, boa noite minha princesa
vc: boa noite príncipe
vc desliga e vai dormir...
OI MI AMOREEES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO :)
INDICO IB: http://www.imaginebeliebershawtymane.blogspot.com/ ENTREM NESSE BLOG http://www.imaginebeliebershawtymane.blogspot.com/ :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário