quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CAPITULO 8 EU TE AMOO S2

Vc pula no colo de justin com td e o beija, uma beijo muito fofo e romantico, vcs param o beijo e ele comessa a te rodar vc inclina sua cabeça para tras e seu cabelo balançava até que vc fala bem alto EU TE AMOOO !!! eo beija novamente o justin para o beijo com selinhos e em cada selinho ele dizia um eu te amo pra min...

vc: justin isso aqui eé muito lindoo

justin:  que bom que vc gostou (seu apelido)

justin: vem aqui cmg?

vc: claro

Vcs vão andando até aquela casa linda que havia alí até que justin fala:
justin: vem emtre

vc: uhum... nossa que lindo aqui justin

justin: rsrsrs a casa é dos meus avós mais eles estão viajando então eu venho quando quero aqui

vc: hm.. é muito linda e aquela piscina enorme lá rsrsrs

justin:kkk antes atras da casa tinha uma casa da arvore pra min quando eu era piqueno, mais agora não tem mais : (

vc: awn meu deussu que maldade fizeram com esse menino rsrsrs

justin: concordo, mais estou tentando me recuperar rsrsrs

vc: rsrsrs seu bobo

justin: não o seu bobo : )

vc: meu bobão !!!!

justin: vem conhecer o resto da casa !

vc: a claro

.... Vcs vão ver o resto da casa e estavam na parte dos quartos até que chega em um que estava com a porta aberta mais vc não vê e quando vai passar direto Justin te pucha pra dentro do quarto com tudo

vc: ta loco se que me matar do coração

justin: desculpa minha princesa não queria te assustar!

vc: ta, mais oq vc quer?

justin: pra vc vero quarto ué (com cara de safado te olhando de cima a baixo)

vc: ata já vi , é muito lindo agora vamos

justin: Espera !! (te puchando)

vc: oq vc quer em?

justin: isso ( te beija)

UM BEIJO SELVAGEM, BEM HOT, emquanto vc bagunçava o cabelo dele ele pegava na sua cintura as veses abaixando a mão boba pra bunda, o beijo estava bem HOT e justin vai te levando até a cama ,ele te joga na cama e comessa a te beijar novamente, ele tira os sapatos com os pés e te dá selinhos e mordidas em seus labios, quando vc perssebe oq estavam prestes a fazer vc fala:

vc: PARA justin sai de cima de min

justin: pq? oq foi?

vc: eu não quero isso agora ok?

justin: ok, mais agente não estava fazendo nada demais

vc:  é mais isso ia acabar em outra coisa

justin: não se preocupa minha linda, não vo fazer nada que vc não queira

vc: ta eu sei !! agora vamos embora né

justin: a não dorme aqui cmg?

vc: kkkk vc ta loco né?

justin: não pq ?

vc: até paresse que minha mãe vai deichar

justin: não tem problema eu falo com ela

vc: a não sei não justin

justin: a ja sei eu pesso pra minha mae falar

vc: ta acho que com sua mãe ela fica relex

justin: ok eu vô ligar pra ela

                                       ligação


justin: alô

pattie: oi justin onde vc ta?

justin: oi mãe eu to aqui na casa da vó

pattie: hmm ta

justin: mãe vc pode me fazer um favor?

pattie: oq filho?

justin: pergunta pra mãe da (seunome) se ela pode ficar aqui cmg?

pattie: os 2 ai? sei se ela vai deichar não

justin: não custa nada pedir né

pattie: ta ta eu falo com ela e te ligo

justin: eee obrigado mãe vc é d+

pattie: ta xau

justin: xau

                                        ligação off

vc: eai?

justin: ela vai falar com a sua mãe

vc: ta mais aquebei de me lembrar de um pequeno detalhe

justin: qual?

vc: oq eu vou vestir?

justin: a não prescisa de roupa pode ficar pelada

vc: seu idiota, tarado (batendo nele)

justin: eu tava brincando sua boba

vc: (linguinha) é serio oq eu vô vestir


justin: a vc pode por uma roupa minha e amanhã pra ir embora vc vai com esta que vc ta

vc: é pode ser : )

justin: é eu so d + eu sei

vc: nossa  vc não é nem um pouco convencido né

justin: nem :) rsrsrs

O telefone de justin comessa a tocar e ele atende:

                                LIGAÇÃO ON

justin: oi mãe !!

pattie: justin a (nomedasuamãe) deichou

justin: a que bom mãe obrigada

pattie: denada, juizo viu

justin: ta pode deichar

pattie: runn xau

justin: xau boa noite


                                           ligação off

vc: eai justin oq ela falou?

justin: que vc pode ficar : )

vc: serio nossa que milagre minha mãe deichar : )

justin: sua mãe é legal eu sabia que ela ia deichar

vc: rsrsrs é utimamente ela ta mais legal sim mais em fim..
a tenho uma coisa pra te falar
 
justin: oque?
 
vc: minha prima carla vai vim morar cmg
 
justin: hm.. que bom né
 
vc: pra min é !, ela é muito linda mais não é pra vc nem olhar viu?
 
justin: vixi (seunome) não se preucupa só tenho olhos pra vc
 
vc: awn meu lindo Te amo sabia?
 
justin: sabia, e vc sabia que eu Te amo mais que a min mesmo
 
vc: rsrsrs awn meu tudo (selinho)
 
justin: que tal agente assistir um filme?
 
vc: a claro justin, então eu vô tomar um banho em quanto vc procura algum filme bom
 
justin: ta gata !: )
 
 
PROXIMO CAPITULO !!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

....suamãe: filha vc ta namorando o justin?


vc:  pq a pergunta?


suamãe: pq eu vi vcs se beijando 


vc: vixiii é tamo sim


suamãe: ai ai esse jovens, toma cuidado viu?


vc:  ta ta


Vc sobe para seu quarto se joga na cama e fica lá sonhando com aquele beijo maravilhoso, até que vc pega no sono e dorme do mesmo jeito que estava, no outro dia vc acorda e vê que tinha 2 chamadas do justin no seu celular então vc liga para ele:


                                          ligação on...


vc: oii justin o que vc quer que me ligo ?


justin: Bom dia meu amor,  (seuapelido)  vamos sair hj?




vc: claro bê, onde nois vai?


justin: hm... deixa eu ver... é surpresa rsrs


vc: a muleke fala logo?


justin: nossa mulke né ? agora que eu não falo mesmo


vc: aff  seu chato


justin: fala direitinho ai eu pensso


vc: meu lindinho por favor me fale onde nós vamos hj


justin: Não rsrsrs xauuu


vc: alô alô alô aaaaaa vc me pega filho da mãe rsrsr


Vc faiz suas higienes coloca uma roupa e desce para tomar café:


vc: Bom dia mãe ! Bom dia pai !


mãepai: Bom dia filha !


seupai: quer diser que a senhorita ta namorando o Justin ? 


vc: to sim


seupai: se esse garoto te magoar a ele vai se ver cmg


vc: rsrs fica relex pai, ele é um fofo

seupai: fofo so eu rsrsrs


vc: vc tambem é um fofo

suamãe: tenho uma novidade que vc vai amar 


vc: fala o que é?


suamãe: adivinha quem vai vim morar com agente


vc: não sei quem?


suamãe: a CARLA rsrs


vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS SERIO QUE OTIMO QUE TD AAAAAAAHHHH AHAUHU NOSSA MÃE QUE TUDO


suamãe: calma calma, rsrsrs sabia que vc ia amar


vc: nossa amei mesmo, mais que dia que ela chega?


suamãe: depois do carnaval


vc: hm.... rsrsrs

vc: mãe vo na casa do justin ta beijocas


suamae e pai: beijusss




Vc vai até a casa de justin bate na porta e quem abre é pattie:


pattie: oi  (seunome) ! emtre


vc: oiii,  o justin esta?


pattie: ta sim pode subir é a primeira porta


vc: ata obrigada


pattie: nada


Vc sobe bate na porta de justin mais ninguem abre então vc decidi abrir, vc abre a porta emtra no quarto de justin e ele estava dormindo feito um anjo, vc não quis acordalo emtão pegou uma cadeira que tinha alí e se sentou, passou se algums minutos e justin ainda não avia acordado então vc se levanta para ir na varanda de justin, mais sem querer vc faiz barulho e acaba o acordando:


justin: (seunome) ?


vc: aw desculpa justin não queria te acordar 


justin: não sem ploblemas , vc ta muito tempo aqui?


vc: um pouco


justin: e pq vc não me acordou


vc: pq vc tava dormindo feito um anjo, ai eu fiquei com dó de te acordar


justin: é mais eu não posso deichar minha princesa esperando


vc:  awnn seu fofo..


Justin vai faser suas higienes e vc tava sentada na cama dele assistindo até que ele sai do banheiro e vc lá sentada na cama e fala:


justin: ta faltando alguma coisa


vc: oque?


justin: isso ( te pega pela cintura e lhe da um beijão)


Vcs ficam ums 2 minutos se beijando até que vc para e fala:


vc: eita meu deus obrigada pensei que eu não mais respirar


justin: rsrsrsrs bobinha


vc: sua bobinha né?


justin: claro rsrsrs


vc: ta emtão aonde agente vai?


justin: surpresa eu ja disse


vc: ok ok 


justin: vem, vamos pegar o carro e agente vai


vc: ta né Bieber 


Vcs descem as escadas de mãos dadas e pattie vê e fala:


pattie: awn thi bunitinho tão namorando né?


justin: tamo sim


pattie: run toma cuidado


justin: ta ta


Justin pega o carro leva na frente da casa e abre a porta para vc emtrar, vc emtra e justin fala:


justin: toma poe isto aqui 


vc: pra que esta venda ?




justin: poe logo (seunome) isso


vc: eu não


justin: ja vi que eu vou ser obrigado a por isto em vc, me dá isso ( ele coloca a venda em seus olhos)


vc: aff chato


justin: lindaa


vc: (linguinha)


Justin comessa a andar com o carro e toda hora vc ficava perguntando : ta chengando?  ja chegou? posso tirar?..


Passam se ums 7 minutos e vc com aquela venda sem poder ver nada até que o carro para e vc:


vc: aleluia senhor chegamos


justin: vc não sabe


vc: vai me diser que ainda não chegamos


justin: chegamos sim.. rsrs


vc: então posso tirar?


justin: não 


vc: aaahh que coisa


Vc sente algo pegando em vc e era justin te pegando no colo ele dá ums 30 passos com vc no colo e te coloca no xão e fala:


justin: agora pode tirar minha princesa


vc: ok


Vc tira a venda de seus olhos e se depara com um lago enorme e muito lindo e com varias arvores ao seu redor muito muito lindo com petelas de rosas caida na grama e uma casa linda  e grande de madeira lá mais ó que bem bonita então vc fala:


vc: AI MEU DEUS JUSTIN AQUI É LINDO MUITO MUITO


justin: que bom que vc gostou


vc: eu não gostei eu AMEI é perfeito


Vc pula no colo de justin com td e o beija, uma beijo muito fofo e romantico, vcs param o beijo e ele comessa a te rodar vc inclina sua cabeça para tras e seu cabelo balançava até que vc fala bem alto EU TE AMOOO !!! eo beija novamente o justin para o beijo com selinhos e em cada selinho ele dizia um eu te amo pra min.....






AGORA SÓ O  PROXIMO CAPITULO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!!!! BEIJOS : )

















segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

vc: mais é claro que sim justin, eu quero ser sua e só sua para todo sempre


justin:  a é que bom pq vc vai ser minha para td sempre a mãe dos meu filhos rsrsrs


vc: nossa rsrsrsrs


justin: TE AMO


vc: te amo mais


justin: não eu Te amo mais


vc: iiiiii vamo para com isso se naum agente vai ficar assim até amanhã


justin: purmin ué


vc: calaboca garoto e vamo sim borá rsrsrs


justin: com uma condição 


vc: qual:


justin: um beijo


vc:  aff ta ta


Vc vai no rosto de justin e da um beijo em sua buchecha


justin: não senhora na boca


vc: eu não


justin: pq não gosto do meu beijo?


vc: não é ruim, brincadeira é o melhor beijo de td o mundoooo


justin: aé então vem


Ele te pucha pela cintura e ta um bjão um beijo super super HOT muito bom, vc tava sem ar já, justin pega no seu cabelo e vc fica com a mão na cintura dele vcs ficam se beijando ums 3 minutos e param ja estavam sem ar e vc fala:


vc: meu deus justin, eu ainda respiro só pra vc saber


justin: rsrsrs vamo ja ta tarde


vc: ok ok


Vcs vão indo embora de mãos dadas e quando chega justin fala:


justin: xau minha princesa sonha cmg tá


vc: rsrsrs xau meu princípe pode deichar que eu sonho sempre viu


justin: viu rsrsrs Boa noite 


vc: Boa noite


justin: Boa noite


VC: eeeeeeeeeeeeeee chega disso dorme com deus e xau


justin: esperaaa!


vc: e meu deus o que vc quer agora?


justin: meu beijo


vc: ta ta.


Vcs  se beijam e se despedem, vc emtra na sua casa e sua mãe tava assistindo novela e quando tive fala:


suamãe: onde vc andava mocinha até essa hora?


vc: eu tava com o justin como eu disse 


suamãe: filha vc ta namorando o justin?

AGORA SÓ PROXIMO CAPITULO, BEIJOCASSS S2









O PRIMEIRO BEIJO CAPITULO 5

Vcs vão  pro meio da pista e vcs avistam que lá avia algumas pessoas vcs vão lá e o justin comessa a andar com o skat ele fasia umas manobras dahora mais vc tava toda entediada lá sem ninguem pra comverssar e tal quando o justin vê e fala: 


justin: ei (seunome) oq foi?


vc: nada não


justin:  fala oq é 


vc: ah justin aqui ta muito tedioso (olhando nos olhos dele)


justin:  desculpa (seunome) não queria que fosse assim


vc: ta td bem


justin: posso acabar com seu tédio?


vc: hm.. (sem entender nada)


justin começa a olhar  no fundo de seus olhos e quando vc pessebe  sua respiração estava misturada com a dele, seus labios vão se emcostando e vcs comessam a se beijar, vc fazendo carinho no cabelo de justin e ele com a mão na sua cintura, vcs dão um beijo muito apaixonado o melhor beijo que vc ja deu, não dava vontade de parar era um bjo incrivel, magico até que vc para o beijo e :


justin: (senome) me desculpa não aguentei


vc: calma não foi vc foi eu


justin: (seunome) eu não aguento mais isso vou te que te dizer


vc: dizer oq?


justin: (senome) não sei como eu vou te dizer isso mais seilá eu nunca senti isso por outra garota (senome) acho que TE AMO ( falando bem rapido )


vc: to sem palavras


justin: é eu só um burro nem uma garota senti o mesmo que eu :(


vc: mais peraê quem disse que eu não sinto o mesmo, justin eu tambem TE AMO muito desde a primeira vez que te vi


justin: sério?


vc: claro que sim


Justin te pega no colo e ta da outro bjo muto fofo passando a mão em seu rostoJustin-Bieber-Mistletoe-video-shoot.jpg (486×302)

Vcs param o beijo e justin pergunta:




Justin: (seunome)  quer ser minha, minha namorada ? ( com aquele sorriso mais lindo do mundo)


vc: mais é claro que sim justin, eu quero ser sua e só sua para todo sempre


....  AGORÁ SÓ O PROXIMO CAPITULO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO :)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

capitulo 4

.... I TA XONADO , I TA XONADO, I TA XONADO.

Vcs estavam comverssando e escutam...


até que jasmine fala : perae que eu vô la ver oq eles estão aprontando


vc: eu vô tambem 


jasmine: não precisa não


vc: ta né


Jasmine vai lá e ve os meninos zoando com o justin então ela fala:


jasmine: oq esta acontecendo aqui 


meninos: O JUSTIN ESTA XONADO PELA (SEUNOME)


jasmine:  há eu sabia (rindo kk)


Justin: caramba pode parar vcs


jasmine: a eu vo lá comtar pra ela


Justin: NÃOOO eu mesmo vô comtar


jasmine: nossa ta emtão né (rindo)


justin:  vai lá e desfarça 


jasmine: ok ok


Jasmine chega no quarto e vc fala :


vc: oq q era ?
)
jasmine: a nada eles tavam só zuando (com cara de eu não sei disfarçar)


vc: tabom sei sei

Justin emtra no quarto e fala:

justin: vamos (seunome) ?


vc: nossa já, ta né


justin: aff como vc reclama, "marrentinha" (olhando pra vc)




ai caitlin e jasmine falam:



jasmine:  é mais bem que vc gosta dessa "marrentina"


caitlin:  gosta  é  pouco kkkk

Vc e justin olham pra meninas com uma cara de oq vcs estão falando ai justin fala:


justin: emtão vamos logo né


vc: ta , ta  e mostra a lingua

Vc se despede das meninas e vai lá no quarto dos meninos dar xau pra eles :


vc: xau meninos


rian e chris : xau (seunome) (olhando pro justin e rindo)


Vc: aff vcs tão cheios de gracinhas hj né 


Vcs descem e vão para a sala, caitlin e jasmine chgam e acompanham vcs até a porta


jasmine: xau (seunome) adorei te conhecer vc é muito legal


vc: awn vc que é tambem adorei te conhecer (abraço)


caitlin: xau (seunome) tambem amei te conhecer (bjonorosto)


vc: xau até a proxima, ô justin quando agente volta?


justin: quando vc quiser 


vc: nossa que fofo, obrigada emtão


As meninas olham pra vc e começam a rir


vc: ai como vcs riem a toa eu hein


justin: agora chega né, xau


Vcs vão indo andando até que justin pergunta:


justin: (seunome) quer ir hoje lá na pista de skate comigo?


vc:  a não lá vai ter muitos meninos ?


justin: não hj não.


vc: ta emtão , que horas ?


justin: umas 6:00 h tabom?


vc: tabom ! (sorri)

Justin sorri de volta


Vcs chegam e vc se despede de justin com um beijo na buchecha e emtra
 sua mãe estava na janela e fala:


suamãe: ta fazendo amizades com o justin é?


vc: como vc o conhesse ?


suamãe: ele é  filho da pattie é um bom menino


vc: hm.. é eu sei, mãe o justin me apresentou umas meninas muito legais hj


suamãe: que bom filha novos amigos, como é o nome delas?


vc: caitlin e jasmine a e tem tambem Chris e rian


suamãe: kkk paresse que vc gostou muito deles né


vc; uhum eles são muito legais


suamãe: ta, filha vc não vai sair hj mais não né?


vc: a é.. é qui o justin me chamou pra gente ir la na pista de skate posso?


suamãe: hm não sei não


vc: a mãe vai deicha


suamãe: ta ta mais que horas


vc: umas 6:00 h 

suamãe: ta emtão, mais vem me ajudar arrumar isto aqui


vc: ta
...


passa um tempo vc ja tinha ajudado sua mãe olha no relogio e já eram 4:20 e vc pega seu notebook e emtra no seu twitter, vc fica lá twittando por um tempinho e quando olha ja eram 5:10 vc desliga o notebook  e vai tomar banho vc fica no banheiro até 5:30 tomando banho e depois sai e vai se arrumar vc se arruma coloca uma calça jeans apertadinha uma blusinha regata e um alstar deicha o cabelo solto fica sem maquiajem sem nada e passa um perfume.


Vc pega seu celular e já eram 5:55 vc sai do seu quarto e quando  vai pra escada e ve que o justin esta lá na sala te esperando vc abre um enorme sorriso em seu rosto e ele se levanta e te espera na ponta da escada vc desce e ele pega na sua mão muito fofo, e sua mãe só ficava olhando pros 2 com uma cara de ta rolando um clima.  Vc da um beijo no rosto dele e vc avisa pra sua mãe que estavam indo, sua mãe fas um jesto de tô de olho e vc ri.


Vcs saem da casa emtão Justin fala:


Justin: vc ta muito linda (seunome)


vc: awn obrigada vc tambem esta muito lindo, e cadê skate ?


justin: ta lá em casa, vamo lá cmg pra gente pegar


vc: ta ok


Vcs vão o justin abre a porta e a pattie estava lá sentada assistindo novela até que ela vê vcs e fala:


pattie: oiii (seunome) vc é a filha da (nome da sua mãe) né


vc: oii pattie é sou eu sim 


pattie: hm... vc é muito linda, tá fazendo companhia pro justin é?


vc: kkk sim sim 


pattie: hm que bom


O justin pega o skate e vcs se despedem da pattie e vão...


Vcs vão indo e quando chegam lá estava vazio não avia uma alma penada poralí
vc emtão fala:


vc: Justin aqui não tem ninguem to comessando a ficar com medo


justin: não se preocupa eu cuido de vc


vc: ha ha e se tive um tarado?


justin: eu boto ele pra correr


vc: ta né kk

justin: vem aqui comigo


vc: ok

Vcs vão  pro meio da pista e vcs avistam que lá avia algumas pessoas vcs vão lá e o justin comessa a andar com o skat ele fasia umas manobras dahora mais vc tava toda entediada lá sem ninguem pra comverssar e tal quando o justin vê e fala : ...