suamãe: eai (seunome) gostou ?
vc: NÃO
suamãe: pq filha lá é tão bom
vc: PQ EU GOSTO DO BRASIL NÃO QUERO ME MUDAR NÃO QUERO DEICHAR MEUS AMIGOS MINHA, CASA NÃO QUERO.. : (
suamãe: mais eles vão te visitar e vc sempre que poder vai vim ver eles e a casa dela é maior ok?
vc: ta né ok
vc sobe para o seu quarto liga para suas amigas e combinam de se reunirem para se dispidirem...
Todas elas vão para sua casa paravcs se dispidirem vcs ficam zuando b rincando e tal, depois ela começam a ir embora pois vc se mudaria no outro dia. Elas vão em bora e vc vai arrumar suas malas vc emtope 4 malas só com roupas suas, depois vc vai dormir para no outro dia vc acordar sedo para ir para o aeroprto...
No outro dia:
Suamãe: ( seunomeeeeeeeeeee) acordaaaa !
vc dá um pulo da cama e olha no relogio ja eram 7:00, vc vai fazer suas higienes e coloca esta roupa:
A PRIMEIRA IMAGEM. Vcs chegam no aeroporto e pegam o avião vc vai escutando musica e acaba durmindo, quando vc acorda ja estava no Canadá vcs pegam um taxi e vão para a casa nova de vcs..
Quando chegam lá era linda muito grande, vc que abre a porta e ja vai se jogando no sofá
Sua mãe manda vc ir ver o seu quarto e vc vai, vc abre a porta e o quarto é muito lindo
o quarto era bem maior que o seu do Brasil e tinha até uma cama de casal vc amo o quarto, mas vc ve que tinha uma varanda lá e vc vai ver , vc chega na varanda e tinha um garoto muito lindo na varanda da casa da frente, ele tava olhando para vc, vc tambem olhou para ele mais temtou disfarçar, vc sai da varanda vai olhar o resto da casa e td era muito lindo, depois vc vai falar com sua mãe:
vc: mãe posso ir da uma volta puraqui ?
suamãe : a claro filha pode sim
vc: eeee obrigada
suamae: mas não demora
vc: tabom
Vc vai andando até que avista um parque vc desidi se sentar ne um balanço que avia alí, vc comessa a penssar na vida e tal quando vc perssebe que avia uma pessoa sentada do seu lado...
OQ VCS ACHARAM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, VOU MELHORAR A CADA CAPITULO : )
Continuaaa,Começou muito bem amor agora continuuua porque ficar sem o proximo episódio é tortura kkk
ResponderExcluir