.... I TA XONADO , I TA XONADO, I TA XONADO.
Vcs estavam comverssando e escutam...
até que jasmine fala : perae que eu vô la ver oq eles estão aprontando
vc: eu vô tambem
jasmine: não precisa não
vc: ta né
Jasmine vai lá e ve os meninos zoando com o justin então ela fala:
jasmine: oq esta acontecendo aqui
meninos: O JUSTIN ESTA XONADO PELA (SEUNOME)
jasmine: há eu sabia (rindo kk)
Justin: caramba pode parar vcs
jasmine: a eu vo lá comtar pra ela
Justin: NÃOOO eu mesmo vô comtar
jasmine: nossa ta emtão né (rindo)
justin: vai lá e desfarça
jasmine: ok ok
Jasmine chega no quarto e vc fala :
vc: oq q era ?
)
jasmine: a nada eles tavam só zuando (com cara de eu não sei disfarçar)
vc: tabom sei sei
Justin emtra no quarto e fala:
justin: vamos (seunome) ?
vc: nossa já, ta né
justin: aff como vc reclama, "marrentinha" (olhando pra vc)
ai caitlin e jasmine falam:
jasmine: é mais bem que vc gosta dessa "marrentina"
caitlin: gosta é pouco kkkk
Vc e justin olham pra meninas com uma cara de oq vcs estão falando ai justin fala:
justin: emtão vamos logo né
vc: ta , ta e mostra a lingua
Vc se despede das meninas e vai lá no quarto dos meninos dar xau pra eles :
vc: xau meninos
rian e chris : xau (seunome) (olhando pro justin e rindo)
Vc: aff vcs tão cheios de gracinhas hj né
Vcs descem e vão para a sala, caitlin e jasmine chgam e acompanham vcs até a porta
jasmine: xau (seunome) adorei te conhecer vc é muito legal
vc: awn vc que é tambem adorei te conhecer (abraço)
caitlin: xau (seunome) tambem amei te conhecer (bjonorosto)
vc: xau até a proxima, ô justin quando agente volta?
justin: quando vc quiser
vc: nossa que fofo, obrigada emtão
As meninas olham pra vc e começam a rir
vc: ai como vcs riem a toa eu hein
justin: agora chega né, xau
Vcs vão indo andando até que justin pergunta:
justin: (seunome) quer ir hoje lá na pista de skate comigo?
vc: a não lá vai ter muitos meninos ?
justin: não hj não.
vc: ta emtão , que horas ?
justin: umas 6:00 h tabom?
vc: tabom ! (sorri)
Justin sorri de volta
Vcs chegam e vc se despede de justin com um beijo na buchecha e emtra
sua mãe estava na janela e fala:
suamãe: ta fazendo amizades com o justin é?
vc: como vc o conhesse ?
suamãe: ele é filho da pattie é um bom menino
vc: hm.. é eu sei, mãe o justin me apresentou umas meninas muito legais hj
suamãe: que bom filha novos amigos, como é o nome delas?
vc: caitlin e jasmine a e tem tambem Chris e rian
suamãe: kkk paresse que vc gostou muito deles né
vc; uhum eles são muito legais
suamãe: ta, filha vc não vai sair hj mais não né?
vc: a é.. é qui o justin me chamou pra gente ir la na pista de skate posso?
suamãe: hm não sei não
vc: a mãe vai deicha
suamãe: ta ta mais que horas
vc: umas 6:00 h
suamãe: ta emtão, mais vem me ajudar arrumar isto aqui
vc: ta
...
passa um tempo vc ja tinha ajudado sua mãe olha no relogio e já eram 4:20 e vc pega seu notebook e emtra no seu twitter, vc fica lá twittando por um tempinho e quando olha ja eram 5:10 vc desliga o notebook e vai tomar banho vc fica no banheiro até 5:30 tomando banho e depois sai e vai se arrumar vc se arruma coloca uma calça jeans apertadinha uma blusinha regata e um alstar deicha o cabelo solto fica sem maquiajem sem nada e passa um perfume.
Vc pega seu celular e já eram 5:55 vc sai do seu quarto e quando vai pra escada e ve que o justin esta lá na sala te esperando vc abre um enorme sorriso em seu rosto e ele se levanta e te espera na ponta da escada vc desce e ele pega na sua mão muito fofo, e sua mãe só ficava olhando pros 2 com uma cara de ta rolando um clima. Vc da um beijo no rosto dele e vc avisa pra sua mãe que estavam indo, sua mãe fas um jesto de tô de olho e vc ri.
Vcs saem da casa emtão Justin fala:
Justin: vc ta muito linda (seunome)
vc: awn obrigada vc tambem esta muito lindo, e cadê skate ?
justin: ta lá em casa, vamo lá cmg pra gente pegar
vc: ta ok
Vcs vão o justin abre a porta e a pattie estava lá sentada assistindo novela até que ela vê vcs e fala:
pattie: oiii (seunome) vc é a filha da (nome da sua mãe) né
vc: oii pattie é sou eu sim
pattie: hm... vc é muito linda, tá fazendo companhia pro justin é?
vc: kkk sim sim
pattie: hm que bom
O justin pega o skate e vcs se despedem da pattie e vão...
Vcs vão indo e quando chegam lá estava vazio não avia uma alma penada poralí
vc emtão fala:
vc: Justin aqui não tem ninguem to comessando a ficar com medo
justin: não se preocupa eu cuido de vc
vc: ha ha e se tive um tarado?
justin: eu boto ele pra correr
vc: ta né kk
justin: vem aqui comigo
vc: ok
Vcs vão pro meio da pista e vcs avistam que lá avia algumas pessoas vcs vão lá e o justin comessa a andar com o skat ele fasia umas manobras dahora mais vc tava toda entediada lá sem ninguem pra comverssar e tal quando o justin vê e fala : ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário