XXXX: oie td bem?
vc: a oi td sim e vc ? ( vc toda sem garça com aquele garoto lindo)
XXXX: to bem, a e meu nome é Justin, Justin Bieber nem me apresentei kkk
vc: prazer justin meu nome é (seunome)!
Justin: vc não é daqui né ?
vc: a não sou brasileira
Justin: brasileira né só podia tão linda ( ele ri )
vc: obrigada (toda emvergonhada ) ...
Vcs ficam ali comverssando e rindo muito, vc ria a cada piada dele mesmo se fosse sem graça, então justin pergunta :
justin: (seunome) pq vc ri de td que eu falo pq ?
vc: pq eu só boba
justin: uma boba linda e eu gosto de bobas pq eu tambem sou um haha
e vc ri por td ?
vc: a maioria das vezes, ai caramba minha risada é ridicula né?!
justin: não é muito linda e meiga como vc! (ele da aquele sorriso lindo dele)
Vc fica toda com vergonha e fica olhando ficaxamente para aquele lindo sorriso mais vc se toca e fala:
vc: obrigada justin só acho que vc exageiro mas..
justin: falei a pura verdade (seunome) haha
vc: ta emtão...
Seu telefone comessa a tocar e vc vê que era seu pai vc atende:
LIGAÇÃO ON:
vc: oi pai
seupai: oi filha onde vc ta ?
vc: to ne uma pracinha aqui perto
seupai: hm ta, eu vo no shopping com sua mãe vc quer ir ?
vc: a não sei vcs vão agora
seupai: sim
vc: então não
seupai: ta quer alguma coisa do shopping?
vc: não obrigada
seupai: ta emtão
vc: bjo
seupai:bjo
LIGAÇÃO OFF
vc: justin vo indo em bora ta
justin: a eu vo te acompanhar pode?
vc: claro fofo
...
vcs vão indo até que chega em sua casa
e vc: xau justin já é aqui
justin: a xau e minha tambem
justin e vc: até
os dois riem e vc:
vc: obrigada por ter me trazido até em casa e pelas piadas
justin: imagina foi um prazer te conhecer ! e aproposito vc me passa seu numero? ai agente pode combinar de sair amanhã ai eu te mostro umas amigas minha bem legais
vc: a ok é esse 00000000 ( inventa um numero)
justin: ta então, xau
vc: bay justin
...
Vc vai pra sua casa e seus pais ja tinham ido para o shopping, vc sobe para o seu quarto deita na sua cama e :
ficaa lá pensando no justin naquele garoto lindo, simpatico, fofo , educado, e de um sorriso emcantador.
Você on
Awn o justin é tão lindo tão legal e tão educado.
Justin ON
a (seunome) é tão linda simpatica meiga e tão legal é bobinha e com um sorriso muito lindo.
....
Vc tava alí sem fazer nada ia ligar para sua amiga mais se lembrou de que ela essa hora estaria no cursso então vc decidi ir tomar banho, vc toma um banho poe um pijama assim:
(escolhe algum que vc achou bonito)vc poe o pijama e vai na sacada vc olha na sacada de justin mais ele não estava lá então vc entra..
Vc tava no tédio emtão decidi dançar ja que vc adorava.
Vc coloca umas musicas e começa a dançar feito uma louca, o justin tinha ido na sacada essa hora então ele olha pra sua casa e ve vc daçando toda locona ele começa a rir pq tava achando vc muito legal e engraçada dançando.
Vc tava toda cançada se joga na cama, mais vc lembra que ainda não tinha dançado uma dança que vc ama e que dança muito bem.
Vc se levata rapidamente e coloca samba, vc amava sambar então vc comessa a sambar no seu quarto, vc nem havia perssebido que o justn estava vendo vc dançar e vc continua...
Teve uma parte que vc foi descendo e rebolando até o xão nessa parte o justin ficou babando por vc...
Vc dançava muito bem e quase não cansava emtão vc decidi por uma ultima musica, mais de funk
(parado na esquina )
Vc comessa a dançar e ficava rebolando lá até comessa a parte que fala "empina empina empina"
E vc comessa a empinar vc tem mal bundão e uma cintura bem soltinha ou seja um corpão e o justin tava quase tendo um infarto. kkk
Vc descia até o xão e subia rebolando vc empinava de um jeito que só deu viu kk
a musica acaba e vc tava canssada então vc vai dormir...
O justin tava empressionado ele ninca tinha visto uma mina dançar tão bem, então ele fala :
Justinon: Nossa isso é pq ela tava de pijama, meu deus imagina ela de shorts curto, kk que delicinha em.
no outro dia vc acorda...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA MINHA #IB, ME SIGAM LÁ NO TWITTER @JESSICALACERD12
Continuuuuuaaaaaa,ta muito legal!!!
ResponderExcluir